Silvana Malhas

A Silvana Malhas

 

SILVANA MALHAS é uma empresa que atua no ramo do vestuário há mais de 30 anos, está localizada na cidade de Monte Sião - Minas Gerais - a capital nacional do tricot, atendendo a mulher moderna e sofisticada, proporcionando elegancia e conforto. Sempre acompanhando a moda em um ritmo acelerado, agradando e cativando os clientes.

Procurando se diferenciar, a Silvana Malhas traz versatilidade de uma empresa jovem para seus produtos de alta tecnologia e fios diferenciados.

SILVANA MALHAS também possui uma loja virtual www.silvanamalhas.com.br -  nosso estoque é real, para que nossas entregas sejam rápidas. Utilizamos os correios ou transportadora para o transporte de nossos pedidos, aceitamos cartão atraves do PagSeguro em 3x sem juros ou depósito ou transferencia bancária.


Atendemos nossos clientes através do whatsapp (35) 98884-1041, telefone (35) 3465-1041 ou e-mail vendas@silvanamalhas.com.br - horarío  de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 17:00 (exceto feriados). Solucionamos suas duvidas e fechamento de pedidos.


A www.silvanamalhas.com.br é afiliada ao Portal do Tricot, o que nos posiciona sempre nas primeiras posições do Google e credencia nossa empresa a oferecer-lhe o melhor, com segurança e rapidez, além de preços imbatíveis.

 

Silvana Malhas - Monte Sião - MG

Praça Prefeito Mario Zucato, 70 - Loja 6
Centro - Monte Siao - MG
(35) 3465-1041

Como comprar?

Para comprar nossos produtos é muito simples, veja alguns passos abaixo:

-Após a escolha do produto basta escolher a cor e o tamanho;

-Após escolher a cor e tamanho é só colocar a quantidade desejada e adicionar ao carrinho clicando no ícone verde logo abaixo da quantidade (você poderá escolher mais de uma cor ou tamanho do mesmo produto);

-Caso deseje finalizar sua compra basta clicar no carrinho e fechar seu pedido, caso queira poderá continuar navegando por nossa loja e continuar comprando;

-Após finalizar sua compra deve-se informar o CEP para calcular  o frete e fechar o pedido, feito isso basta logar e caso não tenha cadastro realizar o preenchimento do formulário para validar o cadastramento e efetivar seu pedido.

-Depois seu pedido vai para nossa central de analise, após nossa central aprovar o pedido, disponibilidade de estoque e cores, será encaminhado um email para o comprador confirmando seu pedido;

-Você receberá um e-mail de nossa equipe confirmando seu pedido e com um link para pagamento, bastará você efetuar o pagamento através do Pag Seguro conforme preferir.

-Uma vez aprovado seu pagamento despacharemos a sua mercadoria em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento, lembramos que a entrega dependerá do prazo de terceiros como os Correios.

Pedidos realizados após as 17:00 serão analisados no próximo dia útil.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.


Segurança nas compras on-line

Você tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à nossa loja caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. Caso seja confirmada sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta Pag Seguro ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.

Segurança no tráfego das informações

Como protocolo de segurança de tráfego, o Pag Seguro utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos.

Sistema anti-phishing

O Pag Seguro adota diversas técnicas para combater o phishing - envio de e-mails falsos com a intenção de confundir o usuário. Todas as mensagens enviadas pelo Pag Seguro possuem um sistema de validação provando que a mensagem se trata de uma comunicação autêntica do Pag Seguro.

Segurança das informações cadastrais

O Pag Seguro tem grande vantagem para os compradores ao se tornar um centralizador de informações. Não há necessidade de se preocupar com seus dados financeiros, pois eles nunca são repassados aos vendedores. Ao invés de ter diversos cadastros em lojas diferentes, com o Pag Seguro você mantém seus dados financeiros seguros e centralizados em uma única conta.

Segurança para a área interna do site

Toda a navegação em áreas restritas é feita em conexão segura (https), com criptografia no envio de informações até seu computador e no recebimento de informações dele.

Segurança de senhas

O Pag Seguro reservou especial atenção à esta parte, desenvolvendo um teclado virtual sofisticado e de alta tecnologia, porém simples para o usuário. Sem a necessidade de instalar plugins, o teclado funciona em todos os navegadores e sistemas operacionais. Conta com sequências de 2 números em cada botão. Sempre quando for realizar movimentações financeiras será necessário digitar seu PIN no teclado virtual.

Transações envolvendo movimentação financeira

Todas as transações que envolvem movimentação financeira devem ser confirmadas com uma senha especial, chamada PIN. Este número é único e deve ser diferente de sua senha de acesso padrão.

Segurança em Cartão de Crédito

Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados, a Pag Seguro não armazena o número do cartão de crédito em hipótese alguma.
Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.

Entregas

Os produtos são enviados via SEDEX, ou encomenda PAC (dos Correios) em qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (mais de 90% de nossos pedidos são despachados em até 1 dia útil). Some a este prazo o prazo de entrega dos Correios conforme o tipo de frete escolhido. Por exemplo, para as principais capitais do País, este prazo, via sedex são de apenas 2 dias úteis. Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

ATENÇÃO: Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, sua aprovação é normalmente fácil e rápida.
A aprovação do pagamento é normalmente realizada em menos de 24h. Em alguns poucos casos, algumas transações podem cair na malha fina dos sistemas de informação e aprovação de crédito que utilizamos e sua aprovação pode demorar um pouco mais. Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito estão sujeitos a contato através de telefone, para confirmação de dados do pedido e pagamento. Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.
 
Boleto Bancário: No Pag Seguro, a escolha da forma de pagamento através de Boleto Bancário, não oferece parcelamento.
Transferência Online ou Depósito bancário: Banco do Brasil ou Itaú.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas e conforme direito do consumidor. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Trabalhamos somente com mercadorias novas. Não trabalhamos em nenhuma hipótese com produtos piratas ou falsificados.

Trocas e Devoluções

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da silvanamalhas.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.